quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Funcionários e parentes de empresário sequestrado em Itacaré são ouvidos pela polícia

Funcionários e parentes mais próximos do empresário sequestrado em Itacaré, foram ouvidos nesta terça-feira (16) na delegacia da cidade, segundo informações de Lisdeili Nobre, titular da unidade.




Ainda segundo a delegada ainda não há informações sobre o paradeiro de Evaldo Duarte Galvão, 50 anos, raptado no último domingo (14). Ele é dono da pizzaria Beco das Flores e da Pousada Chanbala.



De acordo com a TV Santa Cruz, a polícia informou que Evaldo estava na pousada quando dois homens por volta das 22h30 chegaram pedindo informações para se hospedarem. Minutos depois mais dois homens armados chegaram e renderam o vigia e o empresário.



Os bandidos perguntaram pelo dinheiro e em seguida levaram o empresário e seu carro. A polícia informou que nesta segunda-feira (13) pela manhã o veículo Ranger e o celular do vigia foram encontrados na Estrada Itacaré/ Ilhéus.



A polícia continua realizando diligências por toda a região. O carro encontrado foi encaminhado para a Delegacia da cidade que investiga o caso. ( Correio da Bahia )



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .