quinta-feira, 5 de abril de 2012

deputado-suspeito-de-ter-servidores-fantasmas-diz-que-confia-na-justica

O deputado estadual Roberto Carlos Almeida (PDT) concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (5), na cidade de Juazeiro, região norte da Bahia, para falar sobre as suspeitas de participação em esquema de contratação de "servidores fantasmas". Ele disse que está sendo vítima de perseguição política, mas as acusações não irão impedir o lançamento de sua candidatura para a prefeitura de Juazeiro, cidade onde nasceu, nas eleições de 2012.




"Não tenho explicação. Eu não conheço o processo, tenho que conhecer. Meus advogados não conhecem o processo. A gente está falando de coisas vazias, de coisas que a gente não tem nada de concreto. Eu quero dizer que acredito na Justiça, acredito na polícia. Me coloquei à disposição da Polícia Federal para, no momento que a polícia entender de me ouvir, ela escolherá o local e a data", disse Roberto Almeida.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .