terça-feira, 4 de março de 2014

No 4º dia do Carnaval de Belmonte nem a chuva foi capaz de tirar a alegria dos foliões.

O quarto dia do Belmonte Folia 2014 começou debaixo de forte temporal, alguns foliões acordaram desanimados por causa da chuva, mas para a grande maioria não é qualquer pingo que tira a alegria e a vontade de aproveitar cada momento deste grande evento.
4BelFolia2014_297
A chuva forte gerou alguns contratempos como o cancelamento do show que aconteceria no palco na praia do mar moreno. Porém, para o arrastão a galera estava a todo o vapor e pulou atrás do trio e até gostou dos chuviscos que caiam de vez em quando. Já os mais exaltados ampliavam o poder da chuva se refrescando no carro pipa que acompanhou todo o circuito jogando muita água na galera.
Axé Pop, sob o comando do vocalista Niltinho foi abanda responsável por fazer a alegria da galera durante o arrastão e arrasou seu repertório de puro axé se revelando uma das melhores bandas que puxaram o arrastão até o momento.
Mas tarde quem comandou a avenida foi o bloco Xamego que desfilou no circuito da folia sob o som da tradicional “charanga”. Organizado pela galera da empresa de Bebidas Tropical, o bloco Xamego em seu segundo ano consecutivo, veio com todo vapor agitar mais uma vez no Carnaval de Belmonte.4BelFolia2014_425
Também tivemos o desfile da Escola de Samba “Nova Rainha do Samba” que encantou a todos com o som de sua bateria e a simpatia e beleza das vestes e ornamentação dos participantes. A Prefeita Alice estava no palco na central da folia e recepcionou a galera da escola de samba e parabenizou a todos pelo trabalho e por ajudar a tornar o carnaval de Belmonte esse grande evento que atrai a cada ano mais pessoas de todo o Brasil.
Em seguida foi à vez do famoso “Puta Vea” que entrou com tudo na avenida com o mega trio Gêmeos e a banda Cidade Elétrica. O Bloco Puta Vea é famoso porque organizar eventos na cidade muito antes do carnaval, fortalecendo os laços com seus foliões.
Após o desfile dos blocos ainda tivemos o show da Banda “OZ Polêmicos” no palco central, um dos shows mais esperados do carnaval, além da banda Swingar 10 (S10) e Pirigueto que mesmo sob forte chuva levou a galera até o raiar do dia.
Hoje, último dia da festa, o sol voltou a brilhar e a folia começa em clima de despedidApós o desfile dos blocos ainda tivemos o show da Banda “OZ Polêmicos” no palco central, um dos shows mais esperados do carnaval, além da banda Swingar 10 (S10) e Pirigueto que mesmo sob forte chuva levou a galera até o raiar do dia.
Hoje, último dia da festa, o sol voltou a brilhar e a folia começa em clima de despedida, muita gente que mora longe já deixou a cidade, mas a grande maioria só pega estrada amanhã e está pronta para curtir o último arrastão deste carnaval que será com a banda Levada Louca de Salvador além do mega show de Léo Magalhães que será mais tarde no palco central. Pra fechar em grande estilo o Belmonte Folia 2014 ainda teremos os shows das bandas Carro de Play Boy e Um love a mais.

Google+

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .