terça-feira, 4 de março de 2014

Menor de 15 anos morre depois de receber um golpe de faca no circuito da folia em Belmonte.

Infelizmente, depois de vários anos sem acontecimentos violentos, o carnaval de Belmonte deixa o seu primeiro saldo negativo. Estamos falando do homicídio ocorrido ontem no circuito da folia na rua ao lado do Restaurante O Açougue, próximo à Avenida Riomar. A vítima foi um menor de 15 anos de iniciais M. S. S.
O fato aconteceu por volta de uma hora depois do arrastão que o trio faz todo ano trazendo uma multidão da Praia do Mar Moreno ao centro da cidade. As informações constam que houve uma briga entre jovens na localidade citada e o agressor, que segundo informações, também é menor, desferiu um golpe de faca na região do tórax da vítima.
O SAMU foi chamado para socorrer a vítima que foi em estado grave para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas e depois transferido para Porto Seguro aonde veio a óbito.
Nossa equipe apurou que o incidente foi um fato isolado e não se pode dizer que o carnaval de Belmonte está violento. O policiamento segue reforçado durante toda a festa e o comando da Policia Militar na cidade informou que não há motivo de medo para os turistas e os nativos de Belmonte.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .