quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Peemedebista fez o pedido ao governador

.



SE NÃO PELA SUA SAIDA, COMO TUDO AQUI SAI PARA ITABUNA.



OU PELA SUA DEPREDAÇÃO. VEJA A LUTA DE UMA DEPUTADA DE SALVADOR PARA CONSEGUIR UM INSTRUMENTO TÃO SIGNIFICATIVO COMO ESTE. E NÓS AQUI EM ILHÉUS TEMOS E VAMOS PERDER. POIS, OS VEREADORES DAQUI, NADA FAZEM SE NÃO SE PREOCUPAR COM OS SEUS VENCIMENTOS.



Veja Matéria.



A deputada Marizete Pereira (PMDB) defende a construção de um Centro Social Urbano em Itapuã. O centro, segundo explicou ela em indicação encaminhada ao governador Jaques Wagner, vai atender às comunidades de Km 17, Alto do Coqueirinho e Nova Brasília.



“Reivindicados pela população, os centros sociais urbanos são poderosos instrumentos para a construção da cidadania, ao colocar as pessoas em contato com os programas governamentais e demais instrumentos legais, capazes de assegurar o respeito aos direitos fundamentais do cidadão, além de equipá-los com as informações necessárias para lutar pela ampliação desses direitos”, observou Marizete, ao justificar o pedido.



De acordo com ela, através dos CSUs, a população tem acesso a cursos profissionalizantes para qualificação da mão-de-obra, palestras sobre temas diversos, além de atividades que auxiliam na convivência entre as pessoas das comunidades atendidas. Marizete explicou ainda que, dentre as atribuições do CSU, destacam-se aquelas voltadas para proporcionar lazer, recreação, educação e cultura, viabilizando a integração das famílias e promovendo a inclusão social.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .