segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Terceira via para 2012 em Ilhéus vem sendo viabilizada.

Aliança pode forma uma terceira via para as eleições em Ilhéus




Hoje o pastor Gilmar Bonfim, pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PV – Partido Verde, comemorou 30 anos de ministério pastoral no evento que reunião inúmeras lideranças políticas.



Em um das mesas do evento, chamava atenção por ter quatro fortíssimos pré- candidato a prefeito, Pastor Gilmar Bomfim ( PV), Cacá Colchões ( PR ), Jailson Nascimento ( PMN ), Gil Gomes ( Sem Partido ), e deputado estadual Pedro Tavares ( PMDB ), além dos presidentes de partidos, Chico Xavier ( PMDB ), Sebastião Vivas ( PRB ), e Robson Melo ( PV ).



Em seu discurso, o pastor lembrou que Ilhéus vem vivendo de promessas do governo do estado e do município, sem perspectiva para um futuro próximo. Bateu forte no passado, ( Jabes Ribeiro ), e alimentou uma provável aliança entre os pré-candidatos presentes ao evento.



Em conversa com este Blogueiro, o deputado Pedro Tavares, um dos articuladores para criação de uma terceira via de oposição ao governo estadual em Ilhéus em 2012, lembrou que a união desses quatro nomes pode decidir a eleição, com uma chapa forte e competitiva, com projetos concretos de resgate da dignidade do cidadão ilheense.



Segundo informações o PMN, PR, PMDB, PDT e o PRB estão se reunindo praticamente três vezes por mês, conversando sobre uma aliança que é totalmente de oposição do governo municipal.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .