segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Presidente estadual do PRP garante estabilidade política à atual executiva municipal Ilhéus.

Alguns políticos estavam espalhando que o PRP mudaria de mãos logo depois do prazo estabelecido pelo TSE, para filiação partidária. Deixando alguns candidatos atônicos, sem querer permanecer no PRP.




A executiva municipal do Partido Republicano Progressista-PRP esteve ontem com presidente estadual do PRP Jorge Aleluia, reunidos com seus pré candidatos a candidatos a câmara de vereadores 2012, na sala das comissões da Câmara de Vereadores de Ilhéus na noite de ontem (19). Na oportunidade o presidente estadual assegurou a todos que o PRP de Ilhéus é de responsabilidade do Presidente Durval Queiroz e sua comissão, assim como de todos ali presentes, a direção municipal tem seu aval na condução dos trabalhos visando às eleições de 2012.



“PRP sempre foi ético as suas executivas municipais, não admitindo nenhuma virada de mesa, nem tampouco candidatos pára-quedistas de ultima hora, criando assim o desagregamento daqueles que vem construindo o equilíbrio dentro do partido” salientou Jorge Aleluia, parabenizando aos membros da executiva municipal, Durval Queiroz, Roberto Corsário e Edmundo Santos pela condução dos trabalhos a frente do PRP em Ilhéus.




# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .