sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Marão dividirá com Augusto o PSDB de Ilhéus














O vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, não mais reinará sozinho no comando do diretório municipal do PSDB. Terá que dividir o controle do partido em Ilhéus com o deputado estadual eleito Augusto Castro, de Itabuna. A principio foi ventilada a informação de que Mário Alexandre teria perdido totalmente o controle do partido na cidade e que ficaria à cargo do itabunense indicar os novos membros do diretório. Marão teria então partido às pressas para Salvador para conversar com o deputado federal eleito e comandante estadual do PSDB, Antônio Imbasahy.





Mário Alexandre, no entanto, nega que tenha perdido o controle do PSDB na cidade, mas não descarta a informação de que Augusto Castro terá influência e participação nas discussões. Ele disse que continua no comando do Diretório e Executiva do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), no município e que em nenhum momento esteve ameaçado de perder o controle dos “tucanos”, em Ilhéus, para o deputado estadual eleito Augusto Castro, conforme foi noticiado.





Mas o vice-prefeito ilheense deixou vazar que Augusto Castro vai interferir sim no PSDB ilheense. “Augusto é um deputado do partido com base política no Sul da Bahia, então é natural que ele tenha uma participação no diretório ilheense. O partido é democrático e o deputado vem nos apoiar no crescimento da legenda”, garante Mário Alexandre.

O vice-prefeito disse, ainda, que conversou longamente com o presidente do PSDB baiano e deputado federal eleito, Antônio Imbassahy, que confirmou estar satisfeito com os “tucanos” ilheenses e prometeu ajudar na ampliação das bases partidárias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .