sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Homem acusado de matar o pai é preso

Trabalhadores rurais de Itabuna encontraram Gilmar Rodrigues Pereira, de 31 anos, acusado de matar o próprio pai no último dia 12 de outubro, na Rua do Cajueiro, bairro Nova Ferradas. A vítima identificada como o aposentado Gercino Francisco Pereira, de 53 anos, foi assassinado a golpes de faca e a pedradas.




O preso foi levado pela Polícia Militar para o Hospital de Base por conta dos ferimentos feitos pelos populares. Na unidade hospitalar, o procurado pela justiça concedeu uma entrevista. Quando questionado sobre os motivos de uma suposta ameaça feita por ele a própria mãe, Gilmar nega as acusações, “Minha mãe está viva? Todo mundo disse que minha família estava morta”, esquiva-se.



No dia do homicídio, o assassino que é usuário de drogas estaria "alucinado", porém ele nega ser dependente químico. Um vizinho da vítima informou que o acusado já vinha ameaçando o pai de morte.
Peritos e policiais realizaram o levantamento cadavérico e levaram o corpo do aposentado para o Departamento de Polícia de Técnica (DPT). Conforme a mãe do acusado, Maria Rodrigues, o assassino ainda ameaça acabar com o restante da família. Segundo ela, o motivo das ameaças é porque Gilmar quer ficar com uma casa na Rua do Cajueiro, local onde aconteceu o crime.FONTE:RADARNOTICIAS
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .