terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vereador Rafael Benevides planeja Sessão Especial com a Telemar/OI


O vereador Rafael Benevides apresentará em breve na Câmara de Vereadores de Ilhéus importantes projetos que contribuirão para a melhoria de vida dos ilheenses. Uma Sessão Especial sobre a falta de manutenção nos telefones públicos da cidade está sendo agendada. Benevides espera convocar os responsáveis pela Telemar/Oi para se explicarem e darem solução ao problema. “Há um estudo detalhado sobre a situação da operadora Telemar/Oi aqui em Ilhéus sobre os maus serviços que vem sendo executado por empreiteiras destas concessionárias - 75% dos orelhões em Ilhéus não funcionam e os poucos que são utilizados estão sujos e imundos, podendo causar doenças ao ser humano. Um verdadeiro descaso”, afirma o vereador.



Projetos de Lei que beneficiarão os ilheenses



Rafael Benevides ainda estuda a possibilidade de apresentar três Projetos de Leis importantissímos para o enquadramento de algumas situações no âmbito da cidade de Ilhéus: O primeiro dispõe sobre a obrigatoriedade dos profissionais das áreas médica e odontológica estabelecidos no Município, de emitirem receitas datilografadas, ou impressas em computador, ou ainda manuscritas em letra de forma; O segundo dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de dispositivo eletrônico que só permita abertura da porta de acesso a banco 24 horas no município, com cartão magnético da conta do usuário e, por último o Projeto que dispõe a aplicação de multa aos responsáveis pela distribuição deliberada de material de divulgação de eventos, promoções e serviços na cidade, o que vem contribuindo para a sujeira das vias públicas.



As iniciativas merecem uma atenção especial e, assim que passarem pela Comissão Permanente de Legislação e Justiça, o vereador apresentará suas justificativas e observações legais em plenário. “Projetos desta envergadura já funcionam em outras cidades, a exemplo de Fortaleza”, conclui Benevides.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .