terça-feira, 26 de outubro de 2010

Operação Themis: drogas e armas são apreendidas com adolescente

Foram encontrados dentro de uma mala 4,5 de cocaína, 1 kg de crack e maconha. Toda a droga estava prensada.


Uma adolescente de 15 anos foi apreendida durante a continuidade da “Operação Themis”, nesta segunda-feira, 25, com grande quantidade de drogas e armas de grosso calibre. Segundo a Polícia Civil, comandada pelo delegado regional Moisés Damasceno, foram encontrados dentro de uma mala 4,5 de cocaína, 1 kg de crack e maconha. Toda a droga estava prensada.



Além disso, os policiais civis apreenderam duas pistolas nove milímetros (uso restrito), três revólveres calibre 38, máscaras ninjas e cerca de 400 balas intactas. Totalizando um valor de R$ 100 mil reais.



Conforme a polícia, a droga e as armas pertenciam ao traficante Bartolomeu Rocha Mangabeira, mais conhecido como “Bartô”, que está preso no Conjunto Penal de Itabuna.



O delegado Moisés Damasceno comentou ainda que a adolescente não revelou, em depoimento, para quem a droga seria entregue,. No entanto, já era de conhecimento da polícia o destino do entorpecente. “Bartô mesmo preso continua comandando o tráfico de drogas em Itabuna”, diz.



Após ser deflagrada a operação “Themis”, em Itabuna, os traficantes começaram a se mover e mudar de estratégia para movimentar a droga. “Eles sentiram o impacto da operação e ao tentar mudar de lugar, a droga que estava chegando a Itabuna foi flagrada pela nossa investigação”, explica.
FONTE:RADARNOTICIAS


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .