terça-feira, 26 de outubro de 2010

A seleção de Belmonte sob o comando do técnico Rosivaldo garantiu a classificação por 2x1 em cima da seleção de Itororó.

A seleção de Belmonte sob o comando do técnico Rosivaldo garantiu a classificação por 2x1 em cima da seleção de Itororó. O placar foi aberto logo no início do primeiro tempo por Juliano, Itororó apertou a marcação pra tentar tirar a vantagem, mas Belmonte permaneceu firme segurando o resultado no primeiro tempo.




A torcida eufórica animada pela charanga, lotou o estádio e vibrou durante todo o jogo, e mais ainda quando, logo nos primeiros minutos do segundo tempo Ozanar marcou mais um para a seleção de Belmonte. Mesmo sendo derrotada por 2x0, Itororó não perdeu as esperanças e partiu pra cima dobrando a marcação, a seleção de Belmonte ficou acuada o resto do jogo mas conseguiu se manter firme até no finalzinho do segundo tempo quando Itororó marcou um gol fechando o placar com a vitória de Belmonte.
Pela seleção de Belmonte jogaram: Niltinho, Neném, Paulinho, Ozanar, Tatu, Piculinho, Preto, Mateus (foi substituído no primeiro tempo por Fernandinho), Duduia (substituído no segundo tempo por Weldo), Juliano e Roni (substituído no segundo tempo por Diego).






Para conseguir a classificação, Belmonte precisava derrotar Itororó e torcer pela vitória de Itabuna sobre Eunápolis. Parecia difícil, mas a seleção de Itabuna mesmo já estando fora do campeonato venceu por 2x0 e com este resultado Eunápolis foi desclassificado e Belmonte garantiu uma vaga na terceira fase. Nesta próxima etapa Belmonte enfrentará a seleção de Itiruçu em dois jogos, a disputa obedecerá ao sistema de mata-mata, dificultando ainda mais para as seleções, pois quem perder estará fora do Intermunicipal.





CONHEÇA AS 16 SELEÇÕES QUE SEGUEM PARA A 3ª FASE DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2010

Chegou ao fim mais uma fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Edição 2010. 32 Seleções disputaram as partidas na tarde deste domingo e 16 seguem na disputa pelo título de campeã desta edição.













As 16 Seleções que obtiveram a classificação para a 3ª fase, agora compõem 8 novos grupos. Confira abaixo as novas composições:

















GRUPO 24



GRUPO 25



Serrinha



Arací



Valença



São Fco. do Conde







GRUPO 26



GRUPO 27



Conceição do Coité



Santaluz



Itagibá



Santo Amaro







GRUPO 28



GRUPO 29



Coarací



Bom Jesus da Lapa



Jitaúna



Porto Seguro







GRUPO 30



GRUPO 31



Belmonte



Belo Campo



Itiruçu



Itororó

















Imprimir Enviar



COMENTE ESTA MATÉRIA
COMENTARIOS ( 0 )
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .