quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ilhéus: Capitão Barreto assume hoje secretaria

Na manhã de hoje (04) o Capitão Marcelo Brreto assume a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito. A posse acontece ás 9 horas no Salão Nobre do Palácio Paranaguá.Capitão Barreto é um dos mais respeitados e preparados militares do sul da Bahia no combate à violência urbana.




O governo municipal espera intensificar parcerias de combate à violência com o Ministério da Justiça, qualificar e aparelhar a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito, desenvolver projetos para qualificação do sistema viário de Ilhéus, além de avançar na implantação do Sistema de Zona Azul, na área central de Ilhéus.Na área da segurança pública, também fazem parte da meta a ser atingida pelo secretário a implantação do Infovia - projeto estratégico do Governo Federal no qual pretende se estabelecer uma infra-estrutura de rede com alta capacidade e segurança - e programas de videomonitoramento urbano.



O Capitão PM Marcelo Barreto já foi comandante da Primeira Companhia Centro, chefe da Unidade de Telemática e do Núcleo de Transportes e Serviços da PM, instrutor de Armamento da Academia de Policia Civil e membro da força-tarefa de combate de roubo a bancos. Barreto também trabalhou na Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, em Salvador, e tem especialização em Anti-sequestro e extorsão, realizado na Colômbia.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .