quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ESTRATÉGIA DE CAMPANHA - SECRETÁRIOS CRIAM NOTÍCIAS PRA WAGNER

Escrito por Blog Agravo

Qua, 04 de Agosto de 2010 08:48

Um fato novo tem chamado a atenção nessa eleição. Os secretários do governo Wagner tem se esforçado para ocupar os espaços da mídia para divulgar "boas novas", numa ação claramente arquitetada com a coordenação da campanha de re-eleição do Governador.



Primeiramente, importante dizer que o comportamento é imoral e ilegal. Os Secretários de Estado, como servidores deveriam se dedicar a gestão pública, evitando politizar ações administrativas.



As notinhas na imprensa são inumeras, a última dela chamou a atenção de Geddel, afinal, qual o sentido de um Secretário anunciar que em Novembro o estado saberá se poderá ou não construir uma ponte?



Ora, é como um sujeito anunciar que ano que vem poderá tomar a decisão de ter um filho. Tratando-se de coisa séria, você só anuncia quando há algo concreto. Não é o caso!



Hoje a assessoria da Secretaria da Indústria soltou novo factóide, diz a nota que ainda esse ano em "processo de instalação 101 industrias".



Como diz um amigo meu, "o diabo mora nos detalhes". O que é processo de instalação? Onde estao as indústrias? Seria possível nomeá-las e informar os locais onde estão?



Ora, é uma piada considerar "processo de instalação" que vai até mesmo de uma mera declaração de vontade do empresário seja suficiente para divulgar tais fatos.



Aliás, o governo da bahia tem um sem número de protocolos de intenção assinados que não deram em absolutamente nada.



É preciso ter o mínimo de respeito com a inteligência do povo.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .