Neste exato momento (às 15:55) sete vereadores estão reunidos com o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, no Palácio Paranaguá, tentando resolver uma “diarréia administrativa” expelida pelo “competentíssimo” secretário de governo, Alcides Kruschewsky (Pai Cidão).
A nova composição do governo, aprovada recentemente na câmara de vereadores, traz problemas jurídicos seríssimos e inviabiliza a dotação orçamentária deste ano. Fontes palacianas garantem que o prefeito está super irritado, pois não há outra saída que não seja a anulação.
O procurador jurídico do município, Luis Carlos Nascimento, teria dito que o conteúdo da reforma é fruto da arrogância de uma pessoa que se acha acima das leis.
A situação de Alcides é dificílima, muitos garantem que ele será exonerado, pois o problema causado inviabiliza o governo. Outros afirmam que ele permanecerá.
A reforma “maquinada” por Cidão criou 52 novos cargos, tirou o setor de licitações da secretaria de administração, colocando na de governo (quanta astúcia!), reduziu vencimentos de servidores comissionados dando margem à ações na justiça do trabalho, além de outros erros primários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário