quinta-feira, 22 de julho de 2010

FEIJÃO COMPANHEIRO 2010 DA CDL DE ILHÉUS SERÁ NESTE SÁBADO

A diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus garante que já está tudo pronto para a nona edição do Feijão Companheiro, que acontecerá no próximo sábado, 12h, no Hotel Jardim Atlântico.



Na oportunidade, serão homenageados veículos e profissionais de Tv, rádio, jornal, site, revista, jornalista, radialista, programa de rádio, agência de publicidade, fotógrafo e uma nova categoria que este ano passou a fazer parte da premiação, a de blogs.



Marcelo Oliveira, presidente da CDL, destaca que a imprensa local é parceira da Cdl e contribui muito para o crescimento e fortalecimento do comércio da cidade “reconhecemos a importância da imprensa, na divulgação do nosso trabalho, das nossas campanhas e até nas críticas, pois baseados nelas mudamos de posicionamento, de atitude se necessário for e vamos crescendo”, disse Marcelo complementando que além da homenagem à categoria, a festa vai promover a integração entre empresários, políticos e sociedade em geral.



A festa é gratuita e para seiscentos convidados, que vão dançar ao som de Nay Oliveira e banda e se deliciar com a famosa feijoada do Sodré, já conhecida na cidade. Esse ano, a Cdl espera contar com a solidariedade dos convidados, arrecadando 2 kg de feijão por convidado, para que, posteriormente, sejam doados em instituições filantrópicas da cidade.



“Temos certeza que a festa será muito bonita, organizada, com muitos brindes sorteados. Esperamos contar com a presença de todos os convidados, repetindo o sucesso que foi o ano passado”, finalizou Marcelo explicando que as camisas serão entregues na sede da entidade, a partir de sexta-feira a tarde, onde também serão recolhidos os alimentos.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .