sexta-feira, 30 de julho de 2010

Jojó de Olivença em Ilhéus

O surfista profissional e bi-campeão brasileiro Jojó de Olivença estará em Ilhéus no próximo dia 4 de Agosto para divulgar e implantar na cidade o PROJETO ONDAS SURF & CIDADANIA que tem como missão atuar na prevenção e formação de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, visando promover a cidadania, desenvolvimento social e a integração com a família.



Pensando em resultados que gerem impactos e transformem a realidade dos alunos, o PROJETO ONDAS, que nasceu no ano de 1999, desenvolveu um plano de ação com objetivos específicos que vai desde o aprendizado ao surf propriamente dito, o acompanhamento e o reforço escolar, preservação do meio ambiente, aprendizado e confecção do artesanato, a artes cênicas, a música e instrumentos musicais, capacitação profissional pelo SENAI, até sensibilizar os responsáveis legais das crianças e adolescentes a acompanharem o rendimento escolar dos mesmos.



Na pauta da visita, estão previstos palestras e reuniões com Prefeitura, Câmara de Vereadores, empresários locais sensibilizados com a causa dos pequenos e interessados em projetos de cunho social.



Em Ilhéus, o contato é feito pelos telefones (73)8817-1228 ou 3632-0591 com Carlos Santiago. carlosantiagocsp@hotmail.com



Mais informações no site http://www.projetoondas.org
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .