sexta-feira, 30 de julho de 2010

Instituto Viver Melhor abre escritório para dar apoio a Sociedade Civil Organizada de Belmonte.

Foi inaugurado nesta quarta-feira (28), o escritório do Instituto Viver Melhor, com objetivo de apoiar as associações e demais órgãos de classe. O escritório além de centralizar as ações do Viver Melhor vai ser um espaço de apoio para as demais associações. Com ótimo acesso e localizado na Rua 23 de Maio nº. 613, Centro de Belmonte-BA.




Para inciar os trabalhos de apoio às associações foi realizada uma reunião com a Associação dos Apicultores de Belmonte – APIBEL, que teve como objetivo principal a regularização de documentos e eleição da nova diretoria.



Com a maioria dos associados presente foi apresentada chapa única, sendo eleita por aclamação dos presentes e composta por: Azoane Pereira Dias Júnior – Presidente; Raymundo Cunha Ribeiro – Vice Presidente; Luciano Marcio Oliveira de Jesus – Primeiro Secretário; Cristiano Pereira Dias – Segundo Secretário; Norman dos Santos – Primeiro Tesoureiro; Raimundo Garcia – Segundo Tesoureiro. Erinaldo Silva Azevedo – Presidente do Conselho Fiscal; Juarez São Leopoldo Gonçalves – Membro; Eliomar Silva Neiva – Membro.



Segundo o presidente do Viver Melhor, Fábio Carvalho, “os segmentos associativista, o chamado terceiro setor, precisa de processos de gestão eficiente para conseguir alcançar seus objetivos. A Sociedade Civil Organizada é uma ferramenta importante para captação de recursos e execução de projetos”.



Nos próximos dias outras associações irão se reunir para regularizar documentações e eleger novas diretorias.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .