quarta-feira, 22 de abril de 2015

Santa Cruz Cabrália tem nova Agência dos Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália inaugurou na última sexta-feira (17-04) a nova Agência dos Correios do Município. O evento aconteceu em frente a nova agencia que está localizada na Rua Presidente Vargas, 186, no centro da cidade e contou com a presença do Coordenador Regional dos Correios o Sr. Osvaldo Soares que veio representando o Sr. Cláudio Moras Garcia Diretor do Correios na Bahia, Pedro Esdras Gerente de Vendas do Extremo Sul da Bahia, Jorge Pontes prefeito de Santa Cruz Cabrália, o vice-prefeito Alexandre Carvalho, os vereadores Luciano Monteiro e Cacique Aruan além de outras lideranças políticas do município e convidados.

Pedro Esdras
Pedro Esdras
A solenidade teve início por volta das 15:30h com o hasteamento das bandeiras sob a execução do Hino Nacional Brasileiro pela orquestra de jovens do IASA (Instituto Amigos de Santo André). Após a execução do Hino Nacional, o Gerente de Vendas dos Correios o Sr. Pedro Esdras foi convidado a fazer uso da palavra onde destacou a importância dos Correios para a população brasileira, pois além de operar o serviço postal no país a empresa também realiza serviços bancários através do Banco Postal, fruto de uma parceria com o Banco do Brasil que tem ajudado a atender a demanda social alcançada pelos programas do Governo como o Bolsa Família.

Em seguida foi convidado a se pronunciar o Coordenador Regional dos Correios o Sr. Osvaldo Soares que iniciou
Osvaldo Soares
Osvaldo Soares
parabenizando o projeto IASA pela Bela apresentação e lembrou da figura marcante de Dona Ivana Benfica que durante 30 anos foi gerente da Agência dos Correios de Santa Cruz Cabrália e por muito tempo além de cuidar da agência, ainda realizava a entrega de correspondências no município enquando não haviam carteiros. Osvaldo ainda reconheceu a dívida que os Correios tinha com a população Santa-Cruzense que era uma agência que representasse bem o município e proporcionasse maior conforto para os usuários e melhores condições de trabalho para os funcionários. Osvaldo finalizou agradecendo ao prefeito e sua equipe pelo apoio dado para a realização da solenidade de inauguração.
AC_STA_Cabralia_003
O último que foi convidado a discursar foi o Prefeito de Santa Cruz Cabrália o sr. Jorge Pontes que iniciou sua fala cobrando dos representantes da diretoria dos Correios que ali estavam a implantação de agências comunitárias para a distribuição de correspondências nos distritos/povoados de Santo André, Santo Antônio, Guaiú e Ponto Central e colocou o município à disposição, cedendo funcionários e espaços físicos para a instalação das agências. Jorge Pontes ainda solicitou que fosse feito um levantamento da possibilidade de se instalar um posto avançado dos Correios em Coroa Vermelha visto o grande potencial turístico/comercial da localidade.
AC_STA_Cabralia_028
Finalizando a solenidade foram convidados a cortar a fita liberando o acesso ao interior da Agência e assim concretizar a cerimônia de inauguração, o Sr. Osvaldo, Pedro Esdras, o Prefeito Jorge Pontes e a Gerente da agência a senhorita Iara Reis.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .