sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PREFEITURA PROMETE RECUPERAR A ESTRADA DO BANCO DO PEDRO

Patrolamento nas ruas da Ponta da Tulha foi realizado na semana passada (27-08-2013) - Foto Alfredo Filho (Secom Ilhéus) 2
Patrolamento nas ruas da Ponta da Tulha foi realizado na semana passada (Foto: Alfredo Filho)
Caso o tempo fique estável, neste fim de semana será realizado o serviço de encascalhamento dos sete quilômetros da estrada do Banco do Pedro. É o que afirma a Gerência de Ações Regionais da Prefeitura de Ilhéus
Na semana passada, foi concluída a recuperação das ruas principais da vila de Ponta da Tulha, e a colocação de cascalho em três ladeiras no acesso à Lagoa Encantada e também em pontos críticos da estrada Iguape-Aritaguá-Sambaituba.
Além disso, a Ações Regionais também fez oito poços para captação de água e criatório de peixes no assentamento São Bento, no distrito do Japu.
O gerente José Victor informou que fez um acordo com uma empresa que leva areia do Santo Antônio até Itabuna, para que as caçambas tragam cascalho. Essa parceria já está beneficiando a estrada Ilhéus-Couto, com a colocação de cascalho nos cerca de seis quilômetros de extensão.
José Victor Pessoa também informa que localidades do litoral norte, como Juerana, Momoan e Ponta do Ramo, estão no cronograma operacional da gerência e serão também contempladas com as ações de recuperação de estradas.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .