sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ILHÉUS: ÔNIBUS VÃO PARAR DURANTE CAMINHADA NESTA SEXTA

af4666f498fb4c7463a089df02b79aa1Atualizado às 8h50:
O diretor de operações da empresa São Miguel informou ao O Tabuleiro que os ônibus da empresa irão parar suas atividades durante a caminhada prevista para acontecer nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 13h30, com concentração na praça J.J. Seabra (prefeitura).
De acordo com o diretor,  o motivo da pausa no serviço acontecerá por conta do interrompimento das vias de trânsito. Os veículos retornarão às ruas ao término do movimento, por volta das 20h.
Ponte não será interditada 
Tião Neto, do Reúne Ilhéus, afirmou que a ponte Lomanto Júnior, que dá acesso à zona sul da cidade, não será interditada por integrantes do coletivo. O grupo pretende seguir até a zona norte da cidade, diferentemente das manifestações anteriores.
O diretor de  operações da empresa São Miguel em contato com o Programa O Tabuleiro, da Conquista FM, que os ônibus da empresa irão parar suas atividades durante a caminhada do movimento Reúne Ilhéus, que está  prevista para acontecer nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 13h30, com concentração na praça Castro Alves .
De acordo com o diretor,  o motivo da pausa no serviço se dá por conta que a manifestação vai tomar as principais vias de trânsito do centro da cidade. Os veículos retornarão às ruas ao término do movimento.
- See more at: http://www.agravo.blog.br/#sthash.m81q6K0k.dpuf
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .