quinta-feira, 6 de setembro de 2012

No início do ano com a explosão da greve da Policia Militar, vimos vários seguimentos da segurança pública, principalmente os militares, deflagrarem uma campanha contra o PT – Partido dos Trabalhadores.




Ontem a assessoria de comunicação da candidata à prefeita do PT, em Ilhéus, soltou um ‘relese’ afirmando que ganhou o apoio de seguimentos da segurança pública, dentre eles a de policiais militares. Dito isto, muitos da categoria entraram em contato com nossa redação, para afirmarem que o posicionamento deve ser de alguns pelegos, que na gíria policial significa covarde, pois esqueceram o que sofreram nas mãos do Partido dos Trabalhadores, durante a greve, que parou à Bahia.



“Quem se respeita no nosso meio, vota no PSOL, único partido dos três candidatos que não foi contra a greve e que tem um coronel na chapa majoritária, que sempre honrou a farda. A candidata do PT nem apareceu no batalhão ou deu qualquer declaração de apoio aos policiais militares durante a greve. Apenas ouvimos um dos correligionários, que na época era secretário no governo Newton, chamar os policiais de bandidos em uma radio ilheense”, lembrou um soldado.



Até agora, em Ilhéus, as duas entidades que representam os soldados, a ASPRA - Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia, e a APPM- Associação dos Cabos e Soldados PM da Bahia, não deram nenhuma declaração sobre o ‘relese’ do PT ilheense.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .