quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Definida a ordem do desfile de 7 de setembro

Centenas de pessoas estão sendo esperadas nesta sexta-feira (7), a partir das 8 horas, para acompanhar o desfile cívico que comemora a Independência do Brasil. Este ano, o desfile, coordenado pela Secretaria de Educação de Ilhéus, vai abordar o tema: “Brasil Amado, Seu Povo, Sua História!”. A programação oficial do Desfile cívico de 7 de Setembro em Ilhéus será aberta às 7 horas com hasteamento das Bandeiras e revista das tropas e grupamentos, realizada pelas autoridades militares e municipais.




O desfile cívico terá início, após a revista e a execução do Hino Nacional que será realizado pela banda marcial da Polícia Militar. O desfile será dividido em pelotões e contará com o apoio de sistema de sonorização, além de suporte da equipe da secretaria de Saúde, que estará presente ao local com ambulâncias e profissionais da saúde. Banheiros químicos e barracas para a comercialização de bebidas e comidas, espalhados pelo circuito, também fazem parte da infraestrutura do evento.



O Grupamento Militar será o primeiro a desfilar pela avenida Soares Lopes. O grupamento segue a seguinte ordem de desfile: viatura dos ex-combatentes, Capitania dos Portos e 18ª CSM, Colégio Polícia Militar, 2º Batalhão da Polícia Militar, Pelotão Misto CIPM, 5º GBM, CIPA, Banda de música do 2º BPM, Guarda Municipal, viaturas da Marinha, Polícia Militar e Bombeiros. O segundo grupamento contará membros e representantes de entidades e clubes de serviço. Assim como os demais, o segundo bloco será acompanhado por um dos carros de som com o objetivo de permitir que o público acompanhe a apresentação do histórico das entidades.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .