quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Alto da Legião adere em peso à vitória de Jabes

A invasão da onda azul nos bairros e distritos ilheenses continua em ritmo acelerado, consolidando a vitória do candidato a prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP) em 7 de outubro. Na manhã desta terça-feira, 28, os moradores do Alto da Legião também mostraram a preferência pelo prefeito que mais cuidou da população residente nos morros na história da cidade.




O 11 é o número escolhido pelos moradores do Alto da Legião para fazer Ilhéus progredir novamente. As carências do bairro e o abandono do poder público nos últimos oito anos são evidentes em cada canto do local. Falta quase tudo por lá; as escadarias estão destruídas e as encostas ameaçam desabar. As únicas obras feitas no ali são realizações de Jabes, segundo a auxiliar de serviços gerais Ana Lúcia Anunciação, 42 anos, moradora da localidade.



O transporte público é outra carência dos moradores do Alto da Legião, que consideram a péssima manutenção das ruas como empecilho para a circulação dos ônibus. Nos dias de chuva, as escadarias de barro escorregadias são um perigo para mulheres, crianças e idosos.



Jabes garante aos moradores que a reconstrução do Alto da Legião é compromisso da sua próxima gestão. “Os ilheenses precisam de mais atenção e carinho do poder público”, enfatiza o próximo prefeito de Ilhéus.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .