terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lula deve passar férias em Ilhéus ou Itacaré

A assessoria de imprensa do ex-presidente da República não confirmou, mas há fortes rumores de que e Luiz Inácio Lula da Silva e a ex-primeira dama, Marisa Letícia, vão passar as férias no Sul da Bahia, provavelmente em Ilhéus ou Itacaré.




Essa não será a primeira vez que o ex-presidente escolherá o litoral da Bahia para descansar. Há cerca de cinco anos Lula passou suas férias exatamente no Sul da Bahia, ficando hospedado na casa de praia do deputado federal Geraldo Simões, em Luzimares, ao lado do governador Jaques Wagner. Nos dois últimos anos o presidente Luiz Inácio Lula da Silva curtiu férias na Praia de Inema, na Base Naval de Aratu, a cerca de 40 km da capital baiana.



Há informações de que o presidente poderá escolher a paisagem e a tranqüilidade da Praia de Itacarezinho, na rodovia Ilhéus-Itacaré, ou até mesmo o litoral ilheense. Na sua penúltima visita a Ilhéus, em março desse ano, Lula teria informado que assim que deixasse a presidência retornaria para o Sul da Bahia, só que dessa vez para descansar.

fonte do agra vo
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .