Foi preso no início da tarde desta segunda-feira (03) o acusado de assassinar a namorada em Ilhéus. Ubirajara Santos Souza, de 30 anos, foi detido no cemitério, quando tentava ter acesso ao corpo da vítima.
De acordo com os policiais da delegacia local, Ubirajara confessou o crime e afirmou ter assassinado a jovem por ciúmes. Ele teria desconfiado que Jaqueline tinha um caso com outro homem e decidiu se vingar.
Após o crime, Ubirajara escondeu o corpo da namorada. Ele chegou a ser questionado por familiares de Jaqueline sobre o desaparecimento da jovem, mas sempre desconversava e inventava desculpas para o sumiço da companheira.
O corpo de Jaqueline só foi encontrado no domingo (02), já em estado avançado de decomposição, no fundo da casa em que o casal morava, nas imediações da BA 262 (Ilhéus – Uruçuca), no bairro Novo Ilhéus.
Ubirajara já tinha passagem pela polícia por furto, roubo e desordem, além de ser suspeito de outro assassinato ocorrido na região. Autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, ele pode pegar até 30 anos de prisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário