quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Wagner admite que fará mudanças em seu secretariado

O governador reeleito da Bahia, Jaques Wagner (PT), admitiu na tarde de ontem( 04) , que haverá mudanças no seu secretariado. Entretanto, não anunciou nomes. Wagner disse que embora seja um governo de continuidade, algumas mudanças ocorrerão. Ele afirmou que, no momento irá trabalhar pela eleição da candidata petista à presidência, Dilma Rousseff, no segundo turno, mas, logo depois irá sentar com os partidos que o ajudaram a conquistar a reeleição para montar o governo.




“Claro que haverá alterações, mas alguns serão mantidos, porque houve a reeleição de um governo e de um projeto político”, afirmou pouco antes de embarcar para Brasília, onde foi se reunir com a coordenação da campanha presidencial do PT.
“Acho que votos da Marina estão mais próximos do PT, não só por se tratar de duas mulheres, mas porque o caminho de Marina se cruzou por muito tempo com o do PT”, avaliou.




Focando nas questões relacionadas à segurança pública como a principal dificuldade enfrentada no primeiro mandato, com aumento nos índices da criminalidade, o que lhe valeu muitas críticas ao longo da campanha, Wagner adiantou que esta área será prioritária na próxima gestão.Informações UOL
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .