O início de uma perseguição policial resultou na colisão entre um carro particular e uma viatura da Polícia Militar nesta noite de segunda-feira (4). O acidente ocorreu entre a Avenida Cinqüentenário e a Rua Professor Alicio de Queiroz quando policiais militares se dirigiam para tentar recuperar um veículo roubado na Av. Beira Rio.
O estudante Levir Bezerra motorista do Ford Ka afirma que passou com o sinal verde e não percebeu as sirenes ligadas da viatura.
Como se trata de um carro oficial do Estado a perícia foi acionada. Segundo o perito Messias Malheiros, Levir estava dirigindo entre 60 e 70 km por hora. Após o impacto, o motorista do carro do carro particular conseguiu frear o automóvel por 10 metros, mas chegou a rodar na pista ao menos três vezes, conforme uma testemunha.
Por sorte a viatura policial só perdeu o pára-choque, se estivessem alguns centímetros a frente, o acidente poderia ter sido com maior gravidade.
Outra equipe da PM recuperou o carro roubado. O proprietário que é morador de Ilhéus não quis se identificar, mas descreveu ao Radar Notícias como tudo aconteceu. “A ação dos bandidos foi muito rápida, os dois estavam de capacete quando um me abordou, colocou a arma no meu peito e disse eu quero o carro, os dois entraram rapidamente e fugiram, deixando a moto para trás” afirmou o homem.
FONTE:XILINDROWEB
Postar um comentário