quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CDL de Ilhéus lança campanha de natal com coquetel para imprensa

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus antecipou o lançamento da campanha de natal 2010.


Com o tema “Natal Mágico de Ilhéus” a campanha promete trazer grandes promoções, prêmios e um trabalho de decoração e iluminação caprichado no centro da cidade “nosso intuito é deixar o centro comercial mais atrativo, mais bonito, para que os consumidores entrem no verdadeiro clima de Natal, podendo fazer suas compras com mais satisfação e com descontos especiais”, explicou Marcelo.



Os kits promocionais já estão sendo vendidos para os comerciantes que querem aderir à campanha que este ano vai sortear mais de cinqüenta mil reais em prêmios. Serão um carro e três motos zero km, além de cinco notebooks.



Marcelo explica que os lojistas que aderiram aos kits antes do dia 16 deste mês, também vão concorrer a um notebook no coquetel de lançamento oficial da campanha, que será realizado na próxima sexta-feira (29/10), às 18h, no auditório da Academia de Letras “faremos um lançamento para os diretores da CDL e para a imprensa, que é a nossa ponte com a população” ressaltou Marcelo.



A campanha terá início no dia primeiro de novembro e vai até o dia seis de janeiro “Este ano serão dois meses de campanha, com muitos descontos para os consumidores, com um comércio bonito, iluminado, presépio natalino e um stand cheio de prêmios na Praça da Prefeitura, para que os consumidores que comprarem no comércio de Ilhéus, possam depositar seus cupons com tranqüilidade e, quem sabe, faturar um presentinho extra”, concluiu Marcelo.



Última atualização ( Qua, 27 de Outubro de 2010 09:47 )
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .