O jovem tinha apenas 15 dias neste novo emprego e ao retornar de seu horário de almoço, foi alvejado por diversos tiros
Mais um homicídio em Itabuna aconteceu na tarde desta quarta-feira (25/08). A vítima foi o soldador Fabiano Nascimento Sampaio de 25 anos, morador do Bairro São Judas.
O crime aconteceu aproximadamente as 13:30hs em seu local de trabalho, a Oficina do Hélio que conserta caçambas e fica localizada as margens da BR101 no bairro São Lourenço. O jovem tinha apenas 15 dias neste novo emprego e ao retornar de seu horário de almoço, foi alvejado por diversos tiros. Segundo os peritos técnicos os disparos podem ter partido de revolver calibre 38 e uma pistola .45 que é de uso exclusivo das forças armadas.
Testemunhas informaram que alguns homens chegaram em um carro e uma moto e pediram que Fabiano entrasse no automóvel pois não queria matar ele na oficina, como o jovem se negou a entrar, o homicídio aconteceu ali mesmo.
O irmão de Fabiano disse em entrevista que está surpreso com o ocorrido já que a família não tinha conhecimento de nenhum envolvimento com crimes ou drogas. Já um ex-colega de trabalho informou que ele era usuário. O corpo de Fabiano foi encaminhado ao DPT de Itabuna. .......a imformaçao tropa de elite
Postar um comentário