segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Grão-mestre da Maçonaria pede voto para Veloso

A maior autoridade maçônica brasileira, o Grão-mestre geral Marcos José da Silva, confirmou apoio a reeleição do deputado federal Raymundo Veloso. Do gabinete da loja maçonica Grande Oriente do Brasil, em Brasília, Marcos Silva enviou oficio a todas as lojas da maçonaria na Bahia, recomendando que os irmãos maçons votem no deputado Veloso. “Nós conhecemos o trabalho de Raymundo Veloso na Câmara Federal e somos testemunha do seu empenho pela construção de um país melhor. Através da sua atuação ele tem observado os princípios que a maçonaria defende: igualdade, liberdade e fraternidade. Por isso, aprovamos o seu nome para continuar nos honrando no Congresso Nacional”. O deputado Veloso aproveitou para homenagear a todos os maçons pelo seu dia, comemorado nesta sexta-feira(20).



A Bahia conta com milhares de membros associados as 101 lojas maçônicas. O deputado Raymundo Veloso, que é maçom há 32 anos se diz orgulhoso por ter sido reconhecido pelo Grão-mestre. “A Maçonaria é uma instituição secular e muito respeitada no Brasil pelos trabalhos sociais que desenvolve. A seriedade e a credibilidade que a entidade goza na sociedade me traz uma responsabilidade ainda maior de exercer o meu mandato pautado na ética e moralidade para continuar honrando o voto de confiança recebido dos maçons”, declarou o deputado.



Em ofício enviado ao parlamentar, o Grão-mestre geral destaca a alegria e total apoio a candidatura do deputado Veloso. “Tenho plena certeza que teremos em sua pessoa mais um Irmão que honrará nossa instituição, com votações, proposições e projetos de Lei justos e perfeitos”. Para Ivanilton Lima, o venerável da loja Regeneração SulBaiana, em Ilhéus, eleger o deputado Raymundo Veloso é um momento histórico. “Como membro da nossa loja, Veloso sempre foi um exemplo de dedicação, disciplina e respeito e para nós é uma honra tê-lo como nosso representante na Câmara Federal e no Congresso Maçônico, para o qual também foi eleito como deputado pela Bahia”. O irmão Luiz Maia confirma a mobilização da loja ilheense em reeleger o deputado Veloso. “Estamos confiante em mais esta vitória para que ele continue nos representando com a seriedade e compromisso que lhe é característico”.



Em ritmo acelerado de campanha, o deputado Raymundo Veloso participa, nesta sexta-feira (20), de um encontro com pequenos produtores rurais de Buerarema. De lá, o candidato segue para Barro Preto, onde realiza caminhada ao lado da liderança e candidata a prefeita em 2008, Jaqueline Motta. No final do dia, Veloso encerra a agenda com reunião na cidade de Ibicuí.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .