terça-feira, 25 de maio de 2010

Sessão Especial discute novo Plano Nacional de Educação

A Câmara de Vereadores de Ilhéus realizará nesta terça-feira, 25, a partir das 16h uma Sessão Especial para discutir o novo Plano Nacional de Educação. A proposição foi feita pela vereadora Professora Carmelita, que acredita na necessidade de se fazer a revisão do Plano Municipal de Educação de Ilhéus (PME), a fim de adequá-lo ás novas situações educacionais.



Diante dessa nova situação a Comissão de Educação da Câmara de Ilhéus e o Conselho Municipal de Educação entendem que esta revisão seja feita de forma coletiva, com a participação de toda a sociedade civil organizada. Essa Sessão Especial marcará o início da série de Audiências Públicas a serem realizadas de junho a setembro de 2010 com o intuito de democratizar as discussões, fazendo com que todos tenham participação na construção do novo Plano Municipal de Educação da cidade.



Para a vereadora Professora Carmelita a participação da comunidade ilheense é de suma importância. “Quanto mais houver envolvimento da população para definir os objetivos do Plano de acordo com os objetivos do Município, mais as mediações e relações entre ambos”, enfatizou a vereadora.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .