segunda-feira, 17 de maio de 2010

Criança não foi usada como escudo

A delegada que investiga o assassinato de uma menina de seis anos no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, afirmou que o tiroteio entre traficantes envolveu pelo menos três homens.



A delegada Magda Sueli Figueiredo negou que um dos bandidos tenha usado a menina como escudo. A delegada confirmou que dois traficantes entraram na rua Liberdade de bicicleta e armados.

Ao avistar um possível rival, eles começaram a atirar. O inimigo dos traficantes saiu correndo, mas as crianças que brincavam na rua acabaram atingidas. Os traficantes acabaram acertando Larissa Alves de Andrade, de 6 anos.



Também atingiram uma amiga dela de 12 anos. Larissa foi atingida por três tiros, sendo um na cabeça, um no dorso e outro no braço, e acabou morrendo. A amiga dela foi atingida na perna e não corre risco de morte.

O tiroteio foi na noite de quarta-feira e na quinta a delegada ouviu oito testemunhas. Os policiais prenderam, em Valença, Marcelo do Nascimento. Apesar de não estar diretamente envolvido com a morte da criança, ele é acusado de comandar bocas de fumo no Teotônio Vilela
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .