quarta-feira, 7 de abril de 2010

Veloso defende a PEC 300

Preocupado com a atual situação salarial dos Policiais Militares e Bombeiros em nosso país, o Deputado Veloso discursou no Plenário da Câmara dos Deputados defendendo a aprovação da PEC 300 que prevê a regularização do piso salarial da categoria.




A PEC 300 (Proposta de Emenda Constitucional n° 300) que está tramitando no Congresso Federal propõe igualar o piso salarial dos Policiais Militares e Bombeiros de todos os estados à remuneração recebida pela categoria no Distrito Federal. Na ocasião de seu discurso, Veloso enfatizou seu compromisso com a luta dos policiais militares e conclamou todos os Deputados Federais a abraçarem as reivindicações da categoria. O Deputado destacou ainda, o importante papel do policial na sociedade e a importância de uma remuneração digna.




“Senhor presidente, todos os policiais desempenham as suas funções com total desenvoltura sendo verdadeiros guardiões da sociedade. Senhor presidente, o policial tem que ter um salário digno! Daí a necessidade de todos nós Deputado rejeitar-mos imediatamente os destaques da PEC 300.” Enfatizou Veloso.



Priscila Chéquer
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .