quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chuvas do Rio de Janeiro podem chegar amanhã em Ilhéus

Acontecerá hoje (07), uma reunião em caráter emergencial com a Comissão de Defesa Civil, para discutir medidas para prevenir as chuvas que chegarão a nossa cidade. Segundo os principais institutos metereológicos do país, as chuvas que caem a mais de dois dia no estado do Rio de Janeiro, ao que tudo indica chegarão amanhã (08) ao eixo Ilhéus-Itabuna.




Ilhéus sempre sofre os efeitos das chuvas mais torrenciais, pois existem muitas casas construídas de forma irregular nos morros. A cidade também possui diversos pontos de alagamento.



A Defesa Civil irá propor medidas preventivas nos morros e altos de Ilhéus. O prefeito Newton Lima está bastante preocupado e alertou aos secretários municipais para ficarem em alerta. "Não se sabe se a chuva chegará forte. Mas não podemos esperar que ela destrua a cidade para tomarmos as medidas administrativas no sentido de socorrer a população", disse o prefeito.



Na cidade do Rio de Janeiro o saldo das chuvas dos últimos dias choca o país. Já são mais de 100 mortos e avenidas e bairros completamente alagados e intransitáveis.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .