quarta-feira, 7 de abril de 2010

Professor de Judô é preso em Itabuna acusado de pedofilia

O professor de Educação Física e Judô, Ruy Dias Freitas, 51 anos, foi preso ontem (06) em Itabuna, acusado de pedofilia. No momento da prisão, o educador estava em companhia de duas garotas de 12 e 13 anos. Na última segunda-feira (05), as duas garotas estavam em companhia de uma outra menor de 13 anos e foram convidadas a ir na casa de Ruy,onde teriam sido convidadas a olhar sites pornôs enquanto ele se masturbava. Uma das garotas relatou tudo para a tia de um das amigas que imediatamente acionou a polícia, que foi à casa do professor.



Na delegacia, as menores disseram ao delegado que conheceram o pedófilo por meio de uma quarta amiga, de 11 anos, a quem Ruy se referia como namorado e com quem ele mantinha relações sexuais. Informaram ainda que elas frequentavam a casa do pedófilo há cerca de um mês e que em troca das “carícias”, Ruy lhes presenteava com dinheiro.



O professor foi suspenso do Colégio da Polícia Militar, em Ilhéus, depois de denúncias de sedução. Demonstrando frieza e indiferença, mesmo autuado em flagrante pelo delegado José Carlos Mastíque, ele se diz inocente e alega que a polícia não tem provas.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .