O prefeito da cidade de Barro Preto Adriano Clementino se preocupou em fazer uma festa pomposa para apresentar os seus candidatos e não teve a mesma preocupação com a segurança dos seus eleitores, no último dia 16 (sexta-feira), um assassinato bárbaro abriu festejos de Adriano.
Juarez Josimo Borges da Silva, 23 anos, residente na Fazenda Boa Vista, depois de uma violenta discussão com o também trabalhador rural Joabson Santos da Silva, 18 anos, conhecido por “Ném”. assassinou com golpes de gargalo de garrafa a vitima que chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade Nossa Senhora da Conceição, onde já chegou sem vida.
Mesmo com o primeiro crime o prefeito não se preocupou em pedir o reforço do policiamento, a festa continuou. Na madrugada deste domingo (18) mais Dois jovens foram assassinados na praça Getúlio Vargas onde aconteceu o bereguedê de Adriano, uma moto de placa policial não anotada com dois marginais ainda não identificados, percebendo a falta de policiamento, resolveram sair atirando onde duas pessoas foram assassinadas, são eles: Ricardo Souza Santos, o “Gagui”, e outro identificado como “Pedrinho”.
As vítimas foram alvejadas por tiros de revólver calibre ignorado.
Ricardo e Pedro estavam participando da festa para comemoração da emancipação política daquele município e não tem envolvimentos com o tráfico de drogas.
Após os disparos os elementos fugiram tomando rumo desconhecido.
Do primeiro caso, a polícia depois de informações prestadas pela população, conseguiu prender o assassino Juarez Josimo, o certo é que vem acontecendo crimes bárbaros em Barro Preto, tudo isso por falta de um policiamento mais ostensivo, a policia civil de Itabuna, vem investigando algumas quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas que transformaram a cidade em uma das principais rotas do tráfico do Sul da Bahia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário