sexta-feira, 22 de maio de 2015

REFORMA DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO DO HERNANI SÁ, EM ILHÉUS, É ACOMPANHADA PELOS COMERCIANTES

A Secretaria de Indústria e Comércio (Sedic) de Ilhéus realizou nesta segunda-feira, 18, reunião com seis representantes dos comerciantes que atuam na Central de Abastecimento do Hernani Sá, na zona sul da cidade.
Segundo o titular da Sedic, Roberto Garcia, esses encontros têm sido realizados periodicamente, para garantir o acompanhamento dos feirantes às obras de revitalização do equipamento, realizada pela Prefeitura de Ilhéus em parceria com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).
Durante o encontro com os comerciantes, Roberto Garcia expôs sobre a distribuição dos boxes, como ficará a disposição dos mesmos, de acordo com a nova planta, sanou algumas dúvidas levantadas, além de falar das vantagens de todos participarem ativamente dessas mudanças. Segundo ele, o novo ambiente proporcionará a toda comunidade um local mais acessível, com conforto e comodidade.
Segundo Osias Pereira dos Santos, 55, presidente da comissão de feirantes da Central de Abastecimento do Hernani Sá, “a princípio, nós, comerciantes estávamos apreensivos com todas essas mudanças, mas, depois de algumas reuniões a convite do secretário Roberto Garcia, foi possível discutir e encaminhar essas alterações”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .