quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ladrão de dezenas de lojas em Salvador e no interior é preso

“Boi” estava acompanhado de Helenival Santiago Barbosa, o “Val”, 36, que era o responsável em distrair os atendentes das lojas atacadas.
“Boi” estava acompanhado de Helenival Santiago Barbosa, o “Val”, 36, que era o responsável em distrair os atendentes das lojas atacadas.
Autor confesso dos furtos de mais de dez lojas de eletroeletrônicos, em Salvador e diversas cidades do interior, Luís Santos de Melo, o “Boi”, de 47 anos, foi preso mais uma vez, nesta segunda-feira (25), quando se preparava para subtrair celulares e notebooks de uma loja situada na Avenida Paralela. Reconhecido pelos empregados do estabelecimento, “Boi” tentou fugir, mas foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal.
“Boi” estava acompanhado de Helenival Santiago Barbosa, o “Val”, 36, que era o responsável em distrair os atendentes das lojas atacadas, enquanto Luís violava as travas de segurança e furtava aparelhos dos mostruários. Juntos, os dois respondem a mais de 15 inquéritos policiais por envolvimento em crimes contra o patrimônio e foram reconhecidos por gerentes e empregados de vários estabelecimentos furtados.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .