quarta-feira, 27 de maio de 2015

ILHÉUS ENTREGUE AS TRAÇAS: ESSE É O LEGADO DO JABISMO

Foto: Reprodução/R2C Press.
Foto: Reprodução/R2C Press.

Diariamente, com uma constância notável, nossa redação recebe uma enxurrada de denúncias e reclamações, acompanhadas por imagens, explicitando o absurdo nível de abandono das ruas e avenidas da cidade. Seja no centro, na zona sul, ou zona norte, são centenas de relatos envolvendo ruas esburacadas, tomadas por lama e esgoto, alagadas, etc. Tudo isso, causando sérios prejuízos aos moradores, além de que, em alguns casos, colocando as suas saúdes em risco.

Essa é a faceta do descaso, como uma espécie de legado maldito do jabismo. A cidade está entregue as traças, evidenciando que o prefeito simplesmente jogou a toalha. O município de Ilhéus, com essa situação, vive chafurdada na lama fétida do caos administrativo. Algo sem precedentes na recente história política local.

Foto: Reprodução/R2C Press.
Foto: Reprodução/R2C Press.

E mais um exemplo para essa situação, é o estado de algumas das principais vias de acesso aos bairros da zona sul, nas proximidades da AABB, na rodovia Ilhéus-Olivença.

Há anos, tais ruas estão repletas de crateras, que em dias chuvosos se misturam com muita lama e água empoçada. Transitar a pé no local é uma tarefa árdua, já que, caso a pessoa consiga se desvencilhar dos obstáculos, correrá o risco de tomar um nada aprazível e forçoso banho de lama, caso algum veículo desavisado passe na via.

Pois é caros leitores, essas imagens devem ser lembradas, para que em 2016 possamos extirpar da política ilheense esse grupo que vem acabando com a nossa cidade. Ou vocês acham que eles merecem continuar no comando do palácio Paranaguá?

A decisão é de vocês!

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .