sábado, 25 de abril de 2015

SERVIDORES PÚBLICOS RECEBEM EPI PARA O “ILHÉUS EM AÇÃO”

Servidores apresentam o novo equipamento, que garantirá a segurança durante o trabalho. Foto Alfredo Filho Secom Ilheus..
Servidores da Prefeitura de Ilhéus que atuam nas áreas da limpeza pública, manutenção de cemitérios, oficinas e infraestrutura em geral, receberam nesta sexta-feira, dia 24 de abril, nas dependências da Concha Acústica, na Avenida Soares Lopes, o novo fardamento e equipamentos de proteção individual (EPIs) para o exercício de suas atividades.
O secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Isaac Albagli, afirma que todos os trabalhadores que integram a operação “Ilhéus em Ação, Cidade de Todos”, que será iniciada na próxima segunda-feira (27), já vão atuar com o novo material.
Equipamento de Proteção Individual, o chamado EPI, é todo produto ou dispositivo, de uso individual, utilizado pelo trabalhador, destinado a proteção contra riscos capazes de ameaçar a sua saúde e segurança.
O superintendente de Obras e Serviços Públicos da Sedur, Derneval Furtunato, informa que os equipamentos de proteção individual exigidos e disciplinados pela legislação brasileira, incluem luvas, botas, óculos e protetores auriculares, entre outras peças.
“Nos últimos dias, recebemos cerca de 50% do material. O restante deve chegar até a próxima semana”, completa Derneval.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .