quarta-feira, 8 de abril de 2015

AO COMPRAR SANDÁLIA DA AREZZO, CLIENTE ENCONTRA NOME DA VIA UNO

arezzo
A recifense Cynthia Cabral comprou uma sandália da marca Arezzo e bastou usá-la duas vezes para que a palmilha do calçado se soltasse.
A surpresa veio ao deparar-se com o que havia embaixo da palmilha: o nome da marca Via Uno, também do setor de calçados, mas mais barata.
Em uma postagem no Facebook realizada na última quarta-feira (1), a consumidora contou que retornou a loja no intuito de recuperar seu dinheiro, mas que a gerente, após recomendar que Cynthia enviasse o produto para análise de fábrica, afirmou que o valor seria reembolsado em um momento posterior, através de depósito bancário.
A marca Arezzo, depois da repercussão sobre o caso nas redes sociais, respondeu as acusações em sua página no Facebook.
“O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha – continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão”, disse a empresa.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .