A
recifense Cynthia Cabral comprou uma sandália da marca Arezzo e bastou
usá-la duas vezes para que a palmilha do calçado se soltasse.
A surpresa veio ao deparar-se com o que
havia embaixo da palmilha: o nome da marca Via Uno, também do setor de
calçados, mas mais barata.
Em uma postagem no Facebook realizada na
última quarta-feira (1), a consumidora contou que retornou a loja no
intuito de recuperar seu dinheiro, mas que a gerente, após
recomendar que Cynthia enviasse o produto para análise de fábrica,
afirmou que o valor seria reembolsado em um momento posterior, através
de depósito bancário.
A marca Arezzo, depois da repercussão sobre o caso nas redes sociais, respondeu as acusações em sua página no Facebook.
“O produto é Arezzo; o que ocorreu foi
que durante a produção desse modelo, um componente – que é,
originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de
proteção entre a pregação do salto e a palmilha – continha a carimbação
de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo
reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o
respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está
trabalhando para solucionar a questão”, disse a empresa.
Postar um comentário