quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Saúde de Ilhéus convoca classificados para segunda fase do processo seletivo simplificado


Foto: Reprodução
A Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus (Sesau), através da Comissão de Seleção, informa aos inscritos no processo seletivo simplificado, que a lista dos classificados para a segunda fase já se encontra disponível na Imprensa Oficial do Município,www.ba.ioe.org.br/prefeitura/ilheus. A nova etapa (entrevista) ocorrerá no período de 3 a 7 de fevereiro, no salão nobre da Loja Maçônica Regeneração Sul Baiana, ao lado da Igreja São Jorge, das 13h30 às 17 horas. Os participantes devem estar munidos de documento de identificação com foto e comprovante de inscrição.
 Neste processo seletivo, estão sendo oferecidas 303 vagas ao todo, abrangendo as seguintes especialidades: enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, técnico em enfermagem, terapeuta, educador físico, biomédico, engenheiro de alimentos, protético, auxiliar de prótese dentária e de saúde bucal, veterinário e auxiliar veterinário, zootecnista, técnico em zootecnia, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista e técnico auxiliar de regulação médica.
 A seleção oferece também vagas para contador, eletricista, técnico em segurança do trabalho, rádio operador, auxiliar do setor de compras e técnico para sistemas de informações de saúde. E ainda, dermatologista, mastologista, oncologista, obstetra, proctologista, geriatra, urologista, hematologista, endocrinologista, diabertólogo, otorrino, pediatra, reumatologista, psiquiatra, cardiologista, angiologista, cirurgião geral e ginecologista.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .