quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PM prende acusados de crime ambiental e captura motos suspeitas.

madeira01Mais uma operação bem sucedida da Policia Militar de Belmonte prende  dois indivíduos em uma fazenda da Veracel acusados de crime ambiental e roubo de madeiras.
A operação começou quando policiais militares lotados em Barrolândia foram acionados pela empresa Visel, que presta serviços de vigilância para a Veracel. Vigilantes informaram que os indivíduos identificados como José Carlos Dias Santos e Valdemar Conceição dos Santos estavam na propriedade da empresa de posse de um motosserra madeira02cortando árvores.
Os acusados foram capturados no local e trazidos, juntamente com a motosserra para a Delegacia de Belmonte para prestar esclarecimentos do fato.
Os dois indivíduos disseram aos policiais que estavam a serviço de uma pessoa que atende pelo apelido de gordo e que, inclusive, a motosserra seria desta mesma pessoa.

madeira03
Os policiais militares de Barrolandia ainda trouxeram uma moto bross placa OKG 9275, municipio de Porto Seguro e uma Honda Titam Preta de placa DTI 7899 do município de Varzea, estado de São Paulo. As motos estavam com dois indivíduos que fugiram com a aproximação da guarnição e foram trazidas para serem averiguadas na delegacia. Os policiais militares ainda apuraram que as motos pertenceriam aos indivíduos: Um conhecido pelo prenome Ronald que estava com a Bross e o outro conhecido pelo apelido de Parafuso. A policia suspeita que os dois tenham envolvimento com o tráfico de drogas.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .