quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CAMPEONATO DE TERNO VERMELHO EM ILHÉUS

ternovermelhoIlhéus irá sediar no próximo dia 30, a partir das 8h, o primeiro campeonato “Dr. Astrógeno” (foto) de Terno Vermelho, que acontecerá no Clube Social de Ilhéus.
As inscrições para o evento são limitadas e custam R$ 30,00. Elas  podem ser realizadas até o dia 25, na Secretaria do Clube Social de Ilhéus ou através dos números (73) 8858-7079 (73) 9125-3585.
Os competidores terão direito a uma refeição e música ao vivo com a participação do cantor Itassucy.  Os competidores irão tentar conquistar a taça “Zaki Ocké”.
 Além disso, o torneio será transmitido online e acompanhado pelo presidente da Confederação Internacional de Jogadores de Terno Vermelho, Dr Astrógeno, que reside em Las Vegas, Estados Unidos.
O presidente vira à Ilhéus no final do ano para desfilar pela Avenida Soares Lopes em carro aberto ao lado do campeão do torneio e do diretor da Federação Brasileira de Terno Vermelho, Aldecir Sousa Santos, popularmente conhecido como Cica; e de duas moças que representarão a beleza das mulheres de Ilhéus.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .