quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PREFEITURA ELABORA PROJETOS PARA CONJUNTOS DO MINHA CASA MINHA VIDA

Minha Casa Minha Vida - Foto Roberto Santos (Secom Ilhéus) 2
Minha Casa Minha Vida (Foto:  Roberto Santos)
Estão em fase de elaboração pela Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), quatro projetos de trabalho técnico que irão beneficiar os moradores dos empreendimentos Morada das Águas I, Morada das Águas II, Morada das Brisas e Morada do Porto, do Minha Casa Minha Vida.
A proposta é promover ao cidadão o processo de aprendizagem gradual, através da troca de conhecimento, tendo como eixos centrais a organização comunitária, educação ambiental e patrimonial, planejamento e gestão do orçamento familiar e geração de trabalho e renda.
Os estudos estão sendo realizados pelo setor de Habitação da SDS. Com a execução das ações, a Prefeitura vai promover aos moradores uma reflexão sobre sua realidade bem como a necessidade de assumir as responsabilidades dos serviços e equipamentos implantados na área.
Com isso, os habitantes poderão participar dos processos de planejamento das intervenções realizadas no local para a promoção do bem-estar pessoal e social da coletividade com vistas ao desenvolvimento comunitário e à preservação ambiental e patrimonial.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .