sexta-feira, 27 de setembro de 2013

JABES ANUNCIA CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS, ALÉM DE CORTES EM SALÁRIOS DE GREVISTAS

“ Utilizarei meus erros e acertos para dar um choque de gestão”
Na edição de hoje (27) do programa O Tabuleiro, apresentado na Conquista FM, o atual prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (foto), concedeu entrevista ao comunicador Vila Nova.
Jabes falou da sua visita a Brasília, onde tratou com ministros sobre a construção do Aeroporto Internacional de Ilhéus e a reforma do Teatro Municipal.
De acordo com Jabes, a construção do aeroporto agora depende de decisões técnicas. Para acelerar o processo, reuniões com representantes do governo estadual já foram agendadas, revelou o prefeito.
Na oportunidade, Jabes contou também que a prefeitura dará início a uma reforma estrutural na biblioteca localizada no centro da cidade.
Sobre a greve dos servidores municipais, Jabes teceu críticas ao “radicalismo” e “politicagem” dos sindicatos, e anunciou contratações emergenciais nas áreas da saúde e educação.
Segundo o prefeito, a decisão foi tomada numa tentativa de reparar os danos da greve, que já custou mais de R$ 20 milhões aos cofres públicos, em um período de 60 dias.
Jabes Ribeiro reafirmou que os salários dos servidores que estão com as atividades paradas sofrerão o abatimento dos dias não trabalhados. Por fim,  o prefeito apontou os esforços de sua gestão para organizar o município.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .