terça-feira, 20 de agosto de 2013

SOBRE MANIFESTAÇÃO, PREFEITURA EMITE NOTA PÚBLICA

Abaixo, leia a nota pública emitida pela Prefeitura Municipal de Ilhéus sobre a manifestação que ocorre na cidade nesta terça-feira (20). Clique em “leia mais” para ver na íntegra.
“A população de Ilhéus foi surpreendida, na manhã desta terça-feira, dia 20, com a decisão de um grupo de manifestantes de impedir a saída dos ônibus do sistema de transporte coletivo. Como tem feito desde o início das manifestações, o prefeito Jabes Ribeiro apela para o bom senso dos integrantes do grupo, uma vez que a interrupção dos serviços de transportes coletivos está causando sérios prejuízos à população ilheense, especialmente ao segmento mais carente, que usa os ônibus para se locomover, interferindo também no funcionamento do comércio e na vida de toda a cidade.
Antes da radicalização do movimento, o prefeito dialogou pessoalmente com representantes do grupo e, além de lhes ter entregue todos osdocumentos que foram solicitados, comprometeu-se a realizar uma auditoria nas planilhas de custos apresentadas pelas empresas de transportes, para avaliar a justeza ou não do valor das tarifas que estão sendo cobradas há mais de ano em Ilhéus.
Em reunião com a sociedade civil organizada, que contou com a presença de representantes do movimento, o prefeito Jabes Ribeiro anunciou a constituição de uma comissão, integrada por diversas representações, para ser o fórum de discussões em torno da questão das tarifas e para acompanhar o trabalho da auditoria. Até o momento, todas as instituições convidadas já indicaram seus representantes na comissão, menos justamente o Movimento Reúne Ilhéus.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .