quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PREFEITURA DE ILHÉUS E UESC PLANEJAM REESTRUTURAÇÃO DO SALOBRINHO

Secretários e diretores municipais, membros da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz (PROEX-UESC) e moradores do Salobrinho estão realizando reuniões periódicas com o objetivo de planejar a requalificação do bairro.
Segundo o secretário municipal de Planejamento e Orçamento, Joaquim Bastos, a ideia de incluir as necessidades da comunidade no Plurianual da Prefeitura de Ilhéus 2014-2017, tem fundamento no projeto Pensar o Salobrinho, desenvolvido pela PROEX.
Bastos explica que por questões geográficas, o bairro tem limitações para expansão, por isso é preciso um plano operacional para suprir as necessidades da população.
“A proposta é levar programas de inclusão, requalificação de praças, quadras e de unidades de educação e de saúde”, completa. Segundo Bastos, a ideia é que outros bairros participem desse tipo de discussão.
O titular da Seplan informa que a próxima reunião sobre a reestruturação do Salobrinho está prevista para o início do próximo mês de setembro, quando o PPA já estará definido. Bastos ressalta que o Plano Plurianual deve ser entregue no final deste mês de agosto à Câmara de Vereadores, que será votado até o final do ano.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .