O advogado e vereador Cosme Araújo (PDT) concedeu uma entrevista na edição de hoje (16) do programa O Tabuleiro, apresentado pelo comunicador Vila Nova na Conquista FM. Sempre provocador e polêmico, Cosme fez um balanço sobre o primeiro semestre do seu mandato.
Além disso, o vereador comentou sobre o resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Nossa Ilhéus, no qual apontou um baixo índice de popularidade do edil.
“Ela [Socorro Mendonça, presidente do Instituto] é mentirosa ao apresentar uma pesquisa quando os vereadores da oposição têm sido notabilizados por suas ações em defesa do município”, afirmou.
Cosme também falou sobre um desentendimento com integrantes do coletivo “Reúne, Ilhéus”, no entanto, afirmou que o grupo possui mais força política do que a Câmara de Vereadores, por ter conseguido documentos relativos ao transporte público.
A respeito do legislativo, o advogado também teceu os comentários: “vereador quase não trabalha”; “Ou a Câmara [de Ilhéus] vai ter uma postura que o povo procura, ou eu vou ser o primeiro a dizer: é melhor fechar
Postar um comentário